Atrações da Disney que deixarão saudades em 2016

Atrações da Disney que deixarão saudades em 2016

Todos os anos os parques de Orlando apresentam mudanças e novidades, o que nos deixa com a certeza de que temos que voltar lá no ano seguinte para conferir aquilo tudo.

Atrações da Disney que deixarão saudades em 2016

Em 2016, algumas atrações que conhecemos hoje, não estarão mais lá. Vamos a elas:




Captain EO – Michael Jackson

O Captain EO é um filme 3D, estreou em Epcot em 1986. Em 1994, já era uma atração “ultrapassada” e foi substituído por outro filme, “Querida, encolhi a audiência”. Com a morte de Michael Jackson em 2009, a Disney resolveu retornar com a atração como uma forma de homenageá-lo.

Agora, a direção do parque, anunciou o último dia da apresentação, será em 06 de dezembro próximo. Mas ainda não temos informação do que terá em seu lugar.

captain-eo

Wet ´n Wild

O parque aquático mais antigo de Orlando fechará as portas em 31 de dezembro próximo. Suas atrações, mais antigas já não fazem frente com os parques mais novos, por esse motivo, encerrará suas atividades. Mas, em seu lugar, funcionará um parque novinho e que promete muitas aventuras. Veja mais de Volcano Bay.

Wet 'n Wild Orlando

Soarin

O Soarin, atração muito popular de Epcot, também estará fechado no primeiro semestre de 2016, mas para um reformulação no filme e do entorno. Ele fechará em 04 de janeiro de 2016 e reabrirá no início do verão do mesmo ano. Veja mais informações sobre o Soarin.

atrações da Disney

Disney Quest

Isso mesmo, o Disney Quest encerrará suas atividades em 2016. Ainda não foi divulgada a data oficial, mas já é certo. O parque indolor, como era conhecido, dará lugar ao NBA Experience e faz parte da remodelação de Downtown Disney, agora, Disney Springs.

Disney-Quest

O NBA Experience promete restaurante temático, lojas com produtos da NBA e muitas atrações interativas.

Para quem quiser se despedir dessas atrações, ainda dá tempo.

Gostou do Post? Então, se cadastre no final da página e receba as novidades do nosso site em seu email.




Comente via Facebook

Comentários