Cobra’s Curse – Busch Gardens

Cobra’s Curse – Busch Gardens

Quando pensamos que Busch Gardens já chegou em seu limite de ação, emoção e aventura, ele nos surpreende e se supera com mais uma novidade. Dessa vez é a Cobra’s Curse, uma montanha russa bem diferente.

Cobra’s Curse

Além do carrinho subir em um elevador até aproximadamente 21 metros de altura, os visitantes farão movimentos de rotação enquanto “passeiam” pelas alturas. Ora podem estar de frente, ora, de costas, e pior, os carros vão girar aleatoreamente de acordo com o peso dos passageiros distribuído dentro do vagão… Nossa… Tudo isso a uma velocidade de mais de 60Km/h. Mas não é tudo! Quando os visitantes se depararem com a estátua da Cobra, a quase 25 metros de altura, o vagão terá um movimento que “projetará” os visitantes para fora do trilho.




Cobra's Curse em Busch Gardens

A viagem total terá 3,5 minutos de duração e, a cada viagem, os passageiros experimentarão posições diferentes durante o trajeto.

O tema da montanha russa é uma escavação moderna no Egito, onde os arqueólogos descobriram o templo lendário do rei cobra, Venymyss. A fila da atração, que também é temática, contará com um ar-condicionado para refrescar os visitantes, dando uma pausa no calor egípcio.

Brian Morrow, designer criativo do parque, garante que a diversão é para a família e que pessoas de todas as idades podem se divertir na nova atração.

A inauguração está prevista para 2016. Prepare-se para mais esta aventura!

Cobra's Curse montanha russa em Busch Gardens

Assista ao vídeo de Cobra’s Curse:

Conheça as outras montanhas russas de Busch Gardens.

Gostou do Post? Então, se cadastre no final da página e receba as novidades do nosso site em seu email.




Comente via Facebook

Comentários