Disney’s Boardwalk

Disney’s Boardwalk

Poucas pessoas conhecem esse lindo lugar, parece até um “segredinho” que a Disney tem. Está localizado no fundo do hotel Disney’s Boardwalk Inn, mas o lugar não é um privilégio apenas para quem está hospedado no hotel. Qualquer pessoa pode (e deve) visitar essa área. Ele também pode ser acessado pelo Epcot, a pé, ou de barco, a partir do Hollywood Studios. Mas se quiser ir direto para o Boardwalk de carro, é só se identificar na entrada do Disney’s Boardwalk Inn  (o hotel) e dizer que vai ao Disney’s Boardwalk, que te deixam usar o estacionamento de visitantes do hotel.

Para quem está no Epcot e quer dar um pulinho até lá, a entrada fica próxima ao pavilhão do Reino Unido. Aliás, é por aqui que os hospedes do Disney’s Boardwalk Inn acessam o Epcot.




E claro, também pode ser acessado a pé para quem está hospedado nos hotéis da volta (o Dolphin Resort, Yacht Club Resort e Beach Club Resort)

mapa disney's boardwalk

O que tem para se fazer em Disney’s Boardwalk?

É um calçadão de 400 metros repleto de restaurantes, jogos, aluguel de bicicletas (de 4 rodas para 2, 4 ou 6 pessoas), shows de rua, principalmente a noite, e outras opções para quem quer conhecer um lugar diferente, mas com a mesma magia que a Disney nos traz.

Disney's Boardwalk

Disney's Boardwalk

Além de um passeio agradável as margens do rio Sassagoula, existem várias opções de alimentação, desde padaria (considerada por muitos como uma entre as melhores da Disney), até uma gastronomia mais sofisticada. Confira os restaurantes da Disney’s Boardwalk.

E também não poderia deixar de ter, lojinhas com bastante coisas da Disney para comprar.

O local vai passar por reforma de fevereiro até setembro de 2016, mas como em tudo que envolve a Disney, não perde seu encanto. Entre os locais que foram fechados permanentemente estão: Seashore Sweets’, Yard Arcade e a loja de produtos do ESPN Club. O Flying Fish Café fechará temporariamente.

E você, já conhece a Disney’s Boardwalk? Compartilhe conosco como foi. 😉




Comente via Facebook

Comentários