Golfinhos – SeaWorld

Golfinhos – SeaWorld

SeaWorld muda as regras para visitantes que desejam alimentar os golfinhos. 

O SeaWorld é conhecido mundialmente pelo trabalho de resgate, reabilitação de animais, shows e pelos seus golfinhos.

Afinal, quem já não foi ao SeaWorld e sonhou em alimentar os golfinhos?




Para quem não sabe, existe uma piscina, cercada com muros baixos, onde é possível alimentá-los, pois eles ficam ali a centímetros das pessoas. Mediante o pagamento de uma taxa adicional, referente ao alimento específico deles, era possível ter um contato ainda mais próximo com os golfinhos.

Golfinhos – SeaWorld

golfinho

Esta área é sempre lotada de pessoas que tiram fotos, acariciam e os alimentam.

Porém, a partir do próximo dia 02 de março, esta atração será modificada. Não será mais permitido alimentar os bichinhos, somente fazer-lhes um carinho.

O motivo? Além de alguns casos de mordidas acidentais, as pessoas acabavam dando outro tipo de alimento que não era apropriado para eles.

A taxa cobrada passará a ser de U$15 por pessoa. Entrarão pequenos grupos de no máximo 10 pessoas por vez.

Durante o período de permanência com os golfinhos, haverá um funcionário qualificado acompanhando todo o período de permanência dos visitantes, que será de 10 minutos apenas.

golfinhos SeaWorld

Como essa mudança gerou muita polêmica, a Sra. Marjori Schroeder (Public Relation – Latin America – SeaWorld Parks & Entertainment) se pronunciou, dizendo que as mudanças nada tiveram a ver com os incidentes relatados acima, mas sim, para proporcionar ao visitante uma experiência mais exclusiva e personalizada de interação com os mesmos. Referiu ainda, que o público em geral continua tendo acesso ao Dolphin Cove, tanto na superfície como na parte subaquática. Porém, o que muda é a parte da interação com os golfinhos, que segundo ela, promete ser mais enriquecedora.

Sra. Marjori Schroeder recomendou ainda, o site www.seaworld.com/truth, onde é possível conhecer o trabalho da equipe do SeaWorld.

Gostou do Post? Então, se cadastre no final da página e receba as novidades do nosso site em seu email.




Comente via Facebook

Comentários