Mako – A nova montanha-russa do Sea World

Mako – A nova montanha-russa do Sea World

Está quase! Vem aí a Mako, a nova montanha-russa do Sea World promete ser a mais alta, mais rápida e mais longa da cidade de Orlando. Vamos aos números: 61 metros de altura, até 117 km/h e 1.451 metros de trilho… Ufa… Bota aventura nisso, hein!

Mako – A nova montanha-russa do Sea World

A Mako (que é uma espécie de tubarão), terá a temática de tubarões (óbvio, rsrsrs). A intenção do Sea World é que os visitantes aprendam mais sobre o animal, o impacto que as ações humanas tem sobre eles e sua importância para o meio ambiente.




O trajeto da montanha-russa, com suas curvas fechadas, descidas íngrimes e velocidades alucinantes são de fato inspiradas no tubarão Mako, conhecido por suas habilidades enquanto persegue sua presa. Para os fãs de queda livre: algumas quedas prometem a sensação de gravidade zero…

Mako Sea World

Toda a área da montanha-russa estará em uma parte nova do parque, de 8 km², próximo ao Shark Encounter e ao restaurante Sharks Underwater Grill. A áera será totalmente dedicada aos tubarões.

sharks realm sea world

Segundo Brian Morrow, diretor de criação de atrações do Sea World, a experiência do visitante será de ser um “predador atravessando a água em alta velocidade e perseguindo presas ao longo de um imenso arrecife”. Além disso, a Mako terá um sistema de som especial, que será a cereja do bolo nessa aventura. Os efeitos sonoros mudarão de acordo com os movimentos da montanha-russa. E à noite, ela terá luzes destacando a silhoueta e os trilhos terão efeitos brilhantes e cintilantes, simulando peixes pela água, enquanto o tubarão Mako vai à caça.

A inauguração está prevista para o verão americano desse ano.

Veja mais da Mako:

Gostou do Post? Então, se cadastre no final da página e receba as novidades do nosso site em seu email. 😊




Comente via Facebook

Comentários