Um Sonho de Criança

Um Sonho de Criança

Meu nome é Adriana, e tudo teve início em 1982, quando eu tinha apenas 8 anos de idade. Nessa época, fui levada juntamente com meus coleguinhas de classe, para assistir a uma palestra na escola, sobre a Disney World, os parques temáticos e seus personagens.

Naquela época, as imagens dos lugares eram projetadas numa tela através de slides e lembro até hoje que mal piscava, admirando todos os detalhes daquele mundo da fantasia. Imaginem na cabecinha de uma criança o que é ter na sua frente a possibilidade de conhecer aquele lugar mágico, onde os maiores sonhos se tornam realidade?




Este dia ainda está vivo na minha mente.

Chegando a minha casa, após a aula e a palestra, com um punhado de folders em baixo do braço, fui rapidamente mostrar para meus pais e, com um sorriso enorme no rosto perguntei se poderia ir pra “Disney” na excursão da escola.

A resposta foi seca e objetiva: Não!

Vim de uma família rígida, e certamente eu não ousaria insistir…

Claro que naquela noite eu chorei, mas dentro de mim, eu sabia que um dia iria conhecer aquele lugar de perto, que eu iria de alguma forma tornar aquele sonho em realidade, afinal Walt Disney falava: “If you can dream it, you can do it”.

E com o passar dos anos, sempre tive a convicção de que eu realizaria esse sonho, mesmo que levasse anos, que levasse o tempo que fosse.

Blog da DisneyQuase 3 décadas depois daquele sonoro “não”, que ainda ecoava em minha mente, comprei as passagens para realizar meu sonho e tornar concreta as imagens que visualizei naqueles velhos e ultrapassados “slides”. Naquele dia de Janeiro, foram abertas as portas de um mundo encantado, onde, superou qualquer expectativa que eu nutrisse dentro de mim. E foi então, que pude finalmente realizar meu sonho de criança.

Depois de algumas idas e vindas à “Terra do Tio Sam”, resolvi criar este site, para dividir com cada um de vocês, meus queridos leitores, tudo da Disney, desde os parques, hotéis, restaurantes, compras (aliás, outro paraíso a parte), documentos, visto americano e tudo mais que minha experiência possa ajudá-los de alguma forma a fazer da sua viagem, uma viagem perfeita.

Convido vocês a embarcarem comigo nestas páginas desse mundo mágico, where dreams come true.

Gostou do Post? Então, se cadastre no final da página e receba as novidades do nosso site em seu email. 😉




Comente via Facebook

Comentários